segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Amor Virtual (:



Às vezes eu sonho, sonho com o que aconteceu, sonho com o que poderia ter acontecido, sonho que nós dois poderíamos ter vivido uma história melhor. Talvez se você fosse meu vizinho eu n teria me apaixonado por você, mas o que eu posso fazer se eu tenho uma péssima mania de me apegar ao impossível, de amar o improvável e de querer o que n está na minha altura. Mas nada é realmente impossível pra quem quer muito algo, por isso eu te projetei em minha mente, fiz você com os detalhes que eu achei que fossem necessários, coloquei também alguns defeitos, você continuou com o seu pequeno tamanho de um metro e oitenta, o cabelo era o mesmo, pele era a mesma, o seu jeito também .. Então comecei a me sentir melhor durante bastante tempo, eu te criei em mente milimetricamente perfeito pra mim, e quando eu entrava na internet pra conversar com você, você n era nada diferente do que eu costumava idealizar! Então admito que você foi o meu único amor virtual, que sinceramente tomava conta de mim por inteira, só faltava uma coisa pra você realmente ser real em minha mente .. Eu precisava ouvir sua voz pra tudo ficar perfeito e eu poder sonhar com você do jeito que eu queria, eu precisava saber como era sua voz pra ouvir um "eu te amo" seu por mais que seja uma coisa criada na minha mente, foi daí que eu resolvi te ligar .. Conversamos muito pouco, porém foi o suficiente pra eu me sentir a pessoa mais boba do mundo e sair rindo feito uma idiota com os olhos cheios d'água de tanta emoção. Você era perfeito, eramos fofos, eu imprimi uma foto sua e coloquei em um quadro pra te ver antes de dormir também, eu era boba .. Mas tudo era muito verdadeiro entre nós, e era isso que importava! Até que um dia eu resolvi sair da minha cidade e ir te ver .. Eu estava nervosa, ansiosa, soando por inteira, você demorou a chegar pra variar .. Mas quando eu te vi virando a esquina eu sorri, não sabia o que fazer, não sabia o que falar, apenas sorri! Você estava machucado, porque sofreu um acidente, mas era exatamente como eu imaginei .. Bobo, brincalhão, teimoso, lindo, atraente, sensível, um pouco irritante, meigo, sua pele era gostosa, eu cheiro era bom, seu sorriso mágico, sua boca envolvente e os seus carinhos se tornou ali o melhor do mundo. Mas eu tive que ir embora no fim da tarde, depois daquela chuva .. E de alguma forma eu senti que depois que eu me despedisse nada seria como antes, nossas conversar mudariam, nossos gestos, nossas piadas, nosso carinho, entre outras coisas que rolavam entre eu e você! Hoje eu cresci, amadureci, sobrevivi a várias coisas e quer saber o que realmente é importante? Importante é que eu vivi isso tudo, com uma pessoa maravilhosa .. Chorei, ri, brinquei, xingue, senti ciúmes, apertei, abracei, beijei, amei e desejei você .. E isso n tem preço, a distância continua, como de costume, mas o que importa é que somos amigos, e sempre que precisar de mim eu vou te levantar, te ajudar e te guiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário