sábado, 29 de setembro de 2012

Coragem

Você vive sua vida como uma pessoa adormecida, sua hora de ir mais fundo chegou, a jornada final apenas começou .. O destino escolheu assim, então não tema, você vai se deparar diante a escuridão, mas acredite, ela não é tão ruim quanto parece, encare-a! Talvez assim ela te dê menos medo, a sua escada é longa, quando tudo se apagar ela fica mais assustadora, porem eu sempre vou estar com você .. Mesmo não estando por perto, é só o escuro, relaxa. Eu admito que tinha medo das chuvas fortes, mas eu perdi meu medo, perca o seu também, confie em mim .. Em relação ao escuro, vai fundo você pode me achar por lá, na verdade, a unica coisa que você realmente deveria ter medo é de mim, eu nunca seria capaz de te fazer algum mal, mas você deveria ter medo de mim, eu sei que eu não falo coisa com coisa, na verdade eu não sei nem porque eu ainda insisto em escrever .. E se for pra correr, corra de mim, tema a mim, porque o escuro costuma ser mais amigável que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário