sábado, 29 de setembro de 2012

Cura

Sem descansar até conseguir achar a resposta, não vou parar antes de realmente me descobrir, ás vezes eu sinto um desânimo, estou tão desconectada, de algum jeito eu sei que estou sendo perseguida por ser tão errada assim. Estive observando, estive esperando pela minha vez, estive vivendo pelo o amanhã, e por incrível que pareça sinto que em toda minha vida vou estar perdida. Eles dizem que eu preciso aprender a matar antes de me sentir segura, mas eu prefiro matar a mim mesma do que me tornar escrava deles. Ás vezes eu sinto que posso ir e brincar com o trovão, de algum jeito eu não quero e não vou esperar por um milagre. Ultimamente, eu tenho andado, andado em círculos, observando, esperando por algo que me sinta, algo que me cure, algo que me toque .. E as respostas que eu acho pra isso tudo melhorar, todas me levam até você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário